Coronavírus: Federação de voleibol aprova contas em AG realizada por videoconferência

Apresentou um resultado positivo de 25.272,50 euros

• Foto: dr

A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) aprovou este sábado, numa Assembleia Geral (AG) realizada por videoconferência, o relatório e contas do ano de 2019.

Em comunicado, o presidente da FPV, José Barros, considerou a AG "histórica" e "uma demonstração clara de união no voleibol nacional num tempo em que não se deve adiar tudo, mas antes persistir".

O relatório e contas do ano de 2019 apresentou um resultado positivo de 25.272,50 euros, um crescimento em relação a 2018, que tinha sido também positivo, no valor de 11.909,81 euros.

O documento foi aprovado "por unanimidade dos presentes", refere a FPV, com José Barros a endereçar uma "palavra de solidariedade a todos quantos se encontram na linha da frente" a combater a pandemia da covid-19.

Em 19 de março, o Governo prolongou até 30 de junho o prazo para que as federações desportivas aprovem os relatórios e contas de 2019, garantindo a continuidade dos processos dos contratos-programa para 2020.

Em comunicado, o organismo explicou que "os processos de organização dos contratos-programa para 2020 seguirão os trâmites normais mesmo que não tenha sido possível às federações desportivas realizarem as respetivas assembleias gerais de discussão e aprovação dos relatórios e contas referentes a 2019".

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 600 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram quase 28.000. Dos casos de infeção, pelo menos 129.100 são considerados curados.

Em Portugal, segundo o balanço feito hoje pela Direção-Geral da Saúde, registaram-se 100 mortes e 5.170 casos de infeções confirmadas. Dos infetados, 418 estão internados, 89 dos quais em unidades de cuidados intensivos, e há 43 doentes que já recuperaram.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.