Dennis e Sanches renovam com o Sporting

Ítalo-cubano e cabo-verdiano prolongam vínculos

O ítalo-cubano Angel Dennis e o cabo-verdiano Hélio Sanches chegaram a acordo para continuarem no Sporting, devendo as renovações ser anunciadas nos próximos dias. O primeiro, de 41 anos, vai para a terceira temporada de leão ao peito, e o central vai para a segunda.

Estes eram alguns dos estrangeiros que não tinham vínculo com o Sporting, juntando-se assim ao cubano Leonel Marshall e ao brasileiro Wallace Martins entre os únicos com contrato, mas ainda está por confirmar se efetivamente vão continuar.

Reina também alguma incerteza com os jogado portugueses. Tal como o nosso jornal antecipou, houve ontem reuniões em separado com os que têm contrato – Roberto Reis, João Fidalgo, João Simões e José Pedro Monteiro –, em que lhes foi informado de novo a transferência da base para Lisboa, e acima de tudo que o orçamento da equipa vai ser consideravelmente reduzido.

Ao que o nosso jornal apurou, o clube leonino não colocará entraves a uma rescisão amigável de quem não aceitar as condições de uma ‘nova’ vida na capital.

Nesta reunião não estiveram o capitão Miguel Maia (de férias), Hugo Ribeiro e Kabrício Silva, os portugueses cujo contrato terminou com o final da época.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.