Francisco Pombeiro reforça voleibol do Sporting

Distribuidor representou a Fonte do Bastardo na época passada

O distribuidor Francisco Pombeiro, que representava a Fonte do Bastardo, é o novo reforço da equipa de voleibol do Sporting, anunciou esta sexta-feira clube lisboeta, finalista da última edição do campeonato nacional.

"O objetivo é vencer todas as competições. Da minha parte, prometo dar o maior contributo possível e tentar aprender ao máximo com os mais experientes deste grupo", afirmou Pombeiro, em declarações reproduzidas no site oficial dos verde e brancos.

O voleibolista, de 23 anos, considerou que o Sporting "é a equipa que mais potencial tem para evoluir no campeonato", tendo em conta os "muitos jovens portugueses" que fazem parte do plantel.

Francisco Pombeiro passou por GC Vilacondense e Vitória de Guimarães, antes de se mudar para os açorianos da Fonte do Bastardo, no arranque da época passada.

O Sporting é o atual vice-campeão nacional, tendo perdido a final do último campeonato para o Benfica.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.