Gabriella Rocha reforça equipa feminina de voleibol do Sporting

Central brasileira, de 23 anos, atuava no AA São Caetano

Gabriella Rocha é o mais recente reforço da equipa feminina de voleibol do Sporting para a temporada 2020/21, anunciaram esta sexta-feira os leões através das redes sociais.

Em declarações ao sítio oficial dos leões, a central brasileira de 23 anos, ex-AA São Caetano, não escondeu o entusiasmo de experienciar aquela que será a sua primeira experiência no estrangeiro. "É uma sensação incrível assinar com um Clube tão importante em tantas modalidades, não só em Portugal, mas em todo o mundo. Será um grande desafio vestir esta camisola, que tem uma história tão brilhante no desporto", começou por dizer Gabriella Rocha.

Portugal teve peso na decisão

"O facto de vir para um Clube tão tradicional como o Sporting CP, ainda por cima num país tão amigável como Portugal, pesou bastante na hora de tomar esta decisão. Além disso, os comentários positivos que sempre ouvi de outros atletas que já passaram pelo Clube e pelo país também tiveram influência."

Expectativas para a nova temporada

"Tenho boas expectativas para esta época e conto com o apoio dos adeptos para vibrarmos com cada vitória, tenho a certeza que serão muitas", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.