Gentil já chegou à Luz e vem aí Winters

Reforços para a equipa comandada por José Jardim

• Foto: SL Benfica

O Benfica anunciou a contratação do líbero brasileiro Guilherme Gentil, de 26 anos, que chega do São Paulo. Pronto para fazer a sua estreia no voleibol europeu, Gentil mostrou-se muito entusiasmado com a oportunidade de jogar naquela que, para ele, é a melhor equipa de Portugal.

"O que eu sei é que o Benfica é a melhor equipa de Portugal. O Vinhedo e alguns brasileiros têm-me ajudado bastante no sentido de conhecer o clube, mas só pela primeira impressão é extraordinário, é muito diferente", confessou o brasileiro.

O objetivo de Guilherme é simples: "A expectativa é ser campeão. Simples! Ser campeão e trazer o título para casa."

Domingos Almeida Lima, vice-presidente das águias, explicou a contratação. "Temos muito boas referências do Guilherme. Já foi internacional das camadas jovens no Brasil, é um jogador no início da sua maturidade, tem 26 anos e reúne todos os requisitos para nos tranquilizar no que diz respeito à posição de líbero."

A caminho da Luz está também, sabe Record, o canadiano Frederic Winters. O veterano de 35 anos jogou até à época passada nos polacos do Resovia Rzeszów.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.