Gil Meireles é reforço da equipa de voleibol do Sporting

Jogador passou pelo Castêlo da Maia e Esmoriz

Gil Meireles
Gil Meireles • Foto: Twitter SCP modalidades

O líbero Gil Meireles, de 24 anos, é reforço do Sporting, que na próxima época contará também com um novo treinador, o brasileiro Gersinho, em substituição de Hugo Silva.

"Sempre gostei de ter a atenção do público. Durante a minha formação adorava grandes finais porque o pavilhão estava cheio e a envolvência é outra. No Sporting não é preciso haver um jogo importante para o pavilhão estar composto. É muito bom, é sinal que o voleibol está vivo", disse o jogador, citado pelo clube.

Nos leões, Gil Meireles, que passou por Castêlo da Maia e Esmoriz, na última época, vai encontrar a concorrência de João Fidalgo, que bem conhece.

"Estar num clube como Sporting e ter um rival como o João [Fidalgo] é muito bom para a minha evolução", sublinhou o voleibolista, reconhecendo que pelos clubes em que passou estava habituado a fazer sempre parte da equipa.

O Sporting falhou na última época a revalidação do título que tinha alcançado em 2018, 24 anos depois de o ter conseguido, ao perder a final do play-off com o Benfica.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.