Hugo Silva ataca qualificação para o Europeu 2019 na máxima força

Convocados para o encontro de quarta-feira com a Albânia

• Foto: Movenotícias

O selecionador português de voleibol, Hugo Silva, manteve esta terça-feira para o encontro de quarta-feira com a Albânia, de qualificação para o Europeu 2019, os mesmos jogadores que venceram a Liga de Ouro Europeia.

Os irmãos Alexandre e Marco Ferreira, ausentes do último jogo de preparação com a Letónia, por problemas físicos, regressam com naturalidade aos eleitos de Hugo Silva para a estreia no grupo D frente à Albânia, em Matosinhos, no arranque da qualificação.

Após o jogo com a Albânia, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, Portugal visita a Croácia no sábado (20:00, locais), acolhe a Áustria no dia 22 (20:00), na Grande Nave do Fórum Braga, e visita os austríacos no dia 25 (20:15 locais).

Os jogos em casa com os croatas e os albaneses estão agendados para janeiro de 2019, em local e hora a definir.

Os vencedores dos sete grupos e os cinco melhores segundos classificados qualificam-se para a fase final do Europeu de 2019.

Lista de 14 convocados: Caíque Silva e Valdir Sequeira (Fonte Bastardo), José Belo (Famalicense), Januário Silva (Sporting de Espinho), Filip Cveticanin (Benfica), João Simões, Lourenço Martins, José Pedro Monteiro e João Fidalgo (Sporting), Phelipe Martins (SV Schwaig, Alemanha), José Gomes (TSV Herrsching, Alemanha), Alexandre Ferreira (KB Insurance Stars, Coreia do Sul), Marco Ferreira (OK Saving Bank R&C, Coreia do Sul) e Miguel Tavares Rodrigues (Tourcoing VB, França).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Voleibol

Drones na mira

Seleção joga hoje no Irão frente ao líder da Liga das Nações, em clima de alta tensão com os EUA

Notícias

Notícias Mais Vistas