Hugo Silva: «Já falam do Sporting como uma grande equipa da Europa»
Treinador dos leões lamenta eliminação da Challenge mas faz balanço positivo
Seguir Autor:
O treinador do Sporting, Hugo Silva, ficou desapontado com a derrota leonina (3-0) diante do Monza, no Pavilhão João Rocha, que apurou a equipa italiana para a final da Taça Challenge: "Sabíamos que era difícil. Em Itália já tinha sido, mas acabámos por fazer um jogo quase perfeito. Aqui, desde a primeira bola, não houve inspiração e em todas as bolas disputadas não me lembro de nenhuma ganha por nós. Isso fez cair a nossa equipa."
Hugo Silva lamentou também as lesões no plantel: "Não estivemos bem no ataque, sentimos falta de um ou outro elemento que não esteve por lesão. Não podemos é esquecer o que foi feito, um percurso excelente, com um pezinho na final. Deixámos uma imagem fantástica do voleibol do Sporting e do voleibol português. Já falam de nós como uma grande equipa na Europa."
O técnico agradeceu ainda a presença dos muitos adeptos: "Nunca nos deixam ficar mal e sabiam da importância do jogo."