Hugo Silva já não é treinador do Sporting

Leões anunciam rescisão por mútuo acordo com técnico que orientava equipa de voleibol

• Foto: Luís Manuel Neves

O Sporting anunciou esta sexta-feira a saída de Hugo Silva, treinador de voleibol dos leões. Em comunicado, o clube de Alvalade sublinha tratar-se de uma "rescisão por mútuo acordo do contrato" que ligava ambas as partes desde a época 2017/2018.

A saída do técnico não se prende com o facto dos leões não terem conquistado qualquer troféu na época que recentemente terminou, mas sim pela base da equipa passar de Fiães para Lisboa. Segundo o nosso jornal apurou, o Sporting não aceitou as reivindicações de Hugo Silva, que tem outros compromissos profissionais no Norte (é professor na Maia), pelo que a rescisão foi o caminho seguido.

Leia o comunicado na íntegra:

"O Sporting Clube de Portugal informa que chegou a acordo com o treinador da equipa principal de voleibol, Hugo Silva, para a rescisão por mútuo acordo do contrato que ligava ambas as partes desde 2017/2018.

Hugo Silva foi o treinador que guiou o Sporting Clube de Portugal à glória com a conquista do Campeonato Nacional no regresso da modalidade ao Clube 22 anos depois.

O Sporting Clube de Portugal deseja a Hugo Silva as maiores felicidades pessoais e profissionais".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.