Hugo Silva: «Não podemos estender o tapete ao Benfica como fizemos»

Treinador do Sporting lamenta os muitos erros da sua equipa no jogo 2 da final

• Foto: Miguel Barreira

Hugo Silva, treinador de voleibol do Sporting, considerou que as falhas no serviço foram decisivas para que a sua equipa tivesse perdido no pavilhão do Benfica, no jogo 2 da final do playoff.

"Numa final entre Sporting e Benfica, o resultado é um pouco imprevisível e equilibrado. Hoje, houve uma equipa que serviu e outra não. Estivemos em campo a ver o Benfica servir e, ingenuamente, não fizemos o papel que teríamos de fazer. Temos de ser mais incisivos nas nossas ações e mais autoritários. Não podemos estender o tapete ao Benfica como fizemos. O Serviço a este nível faz sempre a diferença. Tivemos dificuldades em colocar a bola no chão. Queremos quebrar esta coisa do fator casa", analisou o técnico.

O jogo 3 será na Luz e o seguinte no João Rocha e Hugo Silva acredita que ganhará os dois: "Acredito que vou fechar o campeonato em casa. Não vale pena antecipar cenários. Temos de fazer um bom jogo no próximo sábado. Podemos ganhar o jogo. Vamos tornar o jogo diferente do de hoje."

"A alteração deste terceiro jogo [que estava previsto para domingo, dia 14] aconteceu porque também quisemos. Dá mais tempo aos treinadores para preparar os jogos e permite-nos recuperar um ou outro jogador que vem de lesão. Se o jogo fosse amanhã, estaríamos preparados porque trabalhamos as equipas para jornadas duplas."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.