Record

Hugo Silva renova contrato com o Sporting

Treinador da equipa de voleibol prolonga vínculo com os leões por mais uma época

• Foto: Simão Filho
O treinador Hugo Silva, que levou o Sporting à conquista do título nacional de voleibol de 2017/18, no ano do regresso dos leões, renovou por uma época, para dar continuidade a esta "aposta forte", anunciou esta quarta-feira o clube.

"Obviamente que não fazia sentido outra coisa se não continuar aquele que foi um projeto ambicioso por parte do Sporting e depois de uma época que ficará marcada para todos nós", referiu Hugo Silva, citado pelo clube.

Para o técnico, "esta é a continuação de um Sporting que quer vencer, nesta que é uma aposta forte, tal como é hábito em todas as modalidades do clube, pelo que fez todo o sentido chegar a acordo".

Com a revalidação do título em cima da mesa, a luta pela conquista da Taça de Portugal e a estreia na Taça Challenge, o técnico leonino analisou aquela que será uma época recheada de competitividade.

"O ano passado foi o ano zero, este diria que é o ano um, mas é um ano em que temos muitas competições. Nomeadamente a competição europeia, em que marcamos presença e é uma novidade para nós", referiu Hugo Silva.

Ainda de acordo com o treinador, "será o regresso do Sporting aos grandes palcos europeus", onde pretende "tentar vencer", reconhecendo que a equipa teve necessidade de se reforçar.

"Não podia ser de outra maneira. Se queremos estar em todas as frentes e ser, ao mesmo tempo, muito competitivos, tentando vencer todas as competições, tal como tentámos o ano passado, faz parte", explicou.

De acordo com o técnico, "os adversários reforçaram-se muito, pelo que o Sporting também integrou no seu plantel jogadores que permitam dar mais soluções e qualidade".
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

M