Hugo Silva retoma o cargo na Seleção com João José como adjunto

Treinador da Fonte do Bastardo na equipa técnica de Portugal

• Foto: Arquivo/Manuel Araújo

Hugo Silva retoma o cargo de selecionador nacional no final da temporada que completará à frente do Sporting, destacando-se a inclusão de João José como seu adjunto na equipa técnica de Portugal, como Record já tinha noticiado.

João José, antigo internacional português e capitão da seleção Nacional, é atualmente responsável máximo pela equipa da Fonte do Bastardo, onde se manterá até final da época.

Hugo Silva, recorde-se, suspendeu as suas funções na Federação Portuguesa de Voleibol para ser treinador do Sporting, sendo que a equipa vai ainda disputar a final do playpoff do título com o Benfica a partir do dia 14 de abril, num duelo à melhor de cinco jogos. Só depois disso, o técnico reassumirá o cargo de selecionador nacional.

Como selecionador nacional feminino, continua Manuel Almeida, tendo como adjunto Hélder Andrade.

As equipas técnicas das seleções são anunciadas esta tarde em conferência de imprensa, sendo também a oportunidade para a Federação Portuguesa de Voleibol revelar rum protocolo com a Honda, marca que dará o nome ao próximo Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

Por Ana Paula Marques
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.