Hugo Silva: «Vamos disputar ponto a ponto e jogo a jogo»

Treinador do Sporting antevê "uma final longa" com o Benfica

• Foto: Hugo Monteiro

Hugo Silva, treinador do Sporting, estava satisfeito depois da vitória da sua equipa diante do Benfica, que assim empatou (1-1) a final do playoff. O terceiro jogo disputa-se este domingo, igualmente no Pavilhão João Rocha.

Raça
"Tivemos algumas infelicidades em alguns lances na Luz. Hoje houve um jogo com muita raça. Nunca é fácil vir de uma derrota por 3-0 e dar uma resposta como demos aqui. Vai ser uma final muito longa. Vamos disputar ponto a ponto e jogo a jogo. O segredo pode estar por aí."

Fator casa
"Não acho que a equipa esteja a jogar como acabou a fase regular. Continuamos com essa lacuna. Mas é também por isso que a equipa se transcende. Temos de aproveitar os momentos do jogo e aproveitar a nossa casa. O que pode disfarçar esta falta de ritmo será o lado emotivo do jogo. Foi o que aconteceu aqui."

FC Porto
"Não percebo que se possa chamar grande a um clube que não tenha voleibol. Não percebi isso quando o Sporting não o teve e não percebo o FC Porto. O Sporting preparou bem o regresso da modalidade. Não se esqueçam que este é o ano zero. Chegámos à final. Temos de dar mérito."

3º jogo
"Amanhã vai ser um jogo bem mais difícil para nós. Vais ser difícil para os dois. Os resultados são sempre imprevisíveis".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.