Técnico fez reparo da hora (19h00) a que está marcado o quinto jogo no sábado
João Coelho, treinador do Sporting, enalteceu o facto de os leões estarem a nivelar os jogos com o Benfica, depois de esta tarde a equipa ter vencido por 3-0 o rival e adiado a decisão do título para o quinto jogo, sábado, às 19h00.
"Era um jogo decisivo para nós, o primeiro set foi muito equilibrado e vencemos com mérito, o segundo não houve história, no terceiro fomos corrigindo e no limite vencemos também de forma justa", começou por analisar o técnico, para depois fazer uma retrospetiva aos duelos com o Benfica esta temporada.
Relacionadas
"É o segundo 3-0 diante deste adversário, embora em contexto diferentes. Oito jogos, quatro vitórias para cada lado, sets praticamente iguais. Melhoria da nossa parte, os nossos níveis de ataque foram claramente superiores aos anteriores jogos. Não posso apontar rigorosamente nada à equipa, que é merecedora do que está a passar. Tivemos que partir muita pedra para estarmos aqui", frisou João Coelho, referindo estar "tudo em aberto para o quinto jogo, entre equipas que se conhecem muito bem".
O técnico leonino, de resto, refere que os leões vão à Luz "tentar a dobradinha", numa alusão ao facto de a equipa já ter conquistado a Taça de Portugal.
João Coelho faz contudo um reparo à hora a que será a decisão do título, já que às 18h00 de sábado, no Estádio arranca o Sporting-Portimonense em futebol. "Só posso lamentar o horário de jogo, as duas equipas mereciam melhor o melhor palco, o melhor público, a melhor audiência, o melhor marketing, mas durante um jogo de futebol que pode decidir o campeonato, será difícil termos a nossa bancada lotada com adeptos. Lamento isso porque quero o melhor para o voleibol", disse para depois "isentar a Federação de qualquer responsabilidade", ao mesmo tempo que felicitou a instituição pela chegada do do vídeo árbitro.
Equipa verde e branca conquista quinto troféu
Técnico dos encarnados aponta para um campeonato equilibrado com o rival
Técnico leonino destaca entrada que permitiu à equipa gerir o jogo
Leões erguem troféu em Loulé no primeiro dérbi do ano. Mais uma Supertaça para os verdes e brancos a somar às já celebradas pelo futsal, andebol e hóquei
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua