Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dupla portuguesa foi superada pelos cubanos Noslen Diaz e Jorge Alayo
Seguir Autor:
Os portugueses João Pedrosa e Hugo Campos sofreram esta segunda-feira a primeira derrota no Mundial de voleibol de praia, frente aos cubanos Noslen Diaz e Jorge Alayo, na terceira e última jornada do Grupo F.
Em Adelaide, na Austrália, os portugueses já tinham garantido o apuramento para os 16 avos de final garantido, depois de terem vencido os neozelandeses Bradley Fuller e Ben O'Dea, por 2-0, e os benineses Daouda Yacoubou e Mensan Tohouegnon, por 2-1.
Na decisão do primeiro lugar do grupo, os cubanos, nonos nos Jogos Olímpicos Paris'2024, levaram a melhor, batendo os campeões lusos, por 2-1, com os parciais de 17-21, 21-15 e 15-12.
Esta é a segunda participação de João Pedrosa e Hugo Campos, ambos de 25 anos, num Mundial de voleibol de praia, depois do 33.º lugar no México em 2023, posição que já melhoraram na Austrália, depois de terem assegurado um lugar entre os melhores 32 do torneio.
Já apurados para os 16 avos de final, tal como todos os vencedores e segundos classificados dos grupos e o quatro melhores terceiros, a dupla portuguesa fica ainda à espera de conhecer o adversário, numa altura em que os restantes oito melhores terceiros classificados ainda vão disputar um playoff.
Águias vencem (3-1) em Guimarães na 18.ª jornada do Campeonato
Líder do Campeonato abriu a 18.ª jornada
Na sequência ds destruição provocada pela tempestade Kristin
Águias derrotadas por 3-0 na sexta jornada do Grupo B
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'