Jogo grande em Espinho logo na 1.ª jornada

Embate de Sportings no arranque do campeonato

• Foto: Hugo Monteiro

O Campeonato Nacional de 2018/19 arrancou verdadeiramente ontem, com o dérbi açoriano, sorrindo a vitória à Fonte do Bastardo por 3-0, no reduto do Clube K, pelos parciais de 25-19, 25-12 e 25-16.

A 1ª jornada completa-se então hoje, com os restantes seis jogos, destacando-se a receção do Sp. Espinho aos campeões nacionais, feridos pela derrota na Supertaça.

Os leões, de resto, consideram que os tigres são também um osso duro de roer. "Temos um jogo muito difícil em Espinho e sabemos que vai ser assim, sempre difícil", frisou o técnico do Sporting, Hugo Silva, após a derrota na Póvoa de Varzim.

A garra do tigres

Do lado do Sp. Espinho, Alexandre Afonso, técnico que rendeu Rui Pedro, não acredita muito na fragilidade leonina após o desaire na Supertaça. "O Sporting e o Benfica têm superequipas, por isso [o Sporting] perdeu para um adversário à altura. A Supertaça foi um jogo equilibradíssimo. A nossa equipa é renovada, mas não tem um plantel tão recheado como o dessas equipas, mas vamos tentar ganhar o jogo, dar o máximo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.