José Jardim admite que Ary Neto "pode ter acabado a carreira"

Brasileiro saiu lesionado com gravidade no dérbi deste domingo frente ao Sporting

• Foto: Vítor Chi

O Benfica saiu do Pavilhão João Rocha derrotado por 3-1 no dérbi com o Sporting e o técnico José Jardim justificou o mau arranque de campeonato dos encarnados com as dificuldades físicas sentidas pela sua equipa, num encontro que ficou marcado pela lesão grave de Ary Neto - o brasileiro saiu de maca após deslocar um ombro.

"Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores. É um orgulho. A equipa fez tudo e teve possibilidades de vencer o terceiro set, mas falhou o 18-22, que nos daria uma boa vantagem. Depois, quebrámos animicamente e também fisicamente", começou por referir o treinador benfiquista na flash interview da Sporting TV, lamentando os muitos problemas físicos.

"O Zelão teve de sair porque não dava mais. O André Lopes não estava nas melhores condições e entrou o Ary Neto, que, infelizmente, pode ter acabado aqui a carreira dele, pelo menos como atacante de voleibol, porque se prontificou a tentar ajudar e dar a volta aos acontecimentos, mesmo não estando nas melhores condições", acrescentou o técnico, antes de concluir: "Mesmo assim lutámos no quarto set, encurtámos a distância, mas a certa altura estava tudo definido."

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.