José Jardim: «No final desta época não serei treinador do Benfica»

Treinador assume que deixa o comando técnico da equipa após a derrota como Sporting

• Foto: Luís Guerreiro

José Jardim assumiu depois da derrota no dérbi, este sábado (no 2º jogo da final do playoff), que não vai ser o treinador do Benfica na próxima temporada. O técnico não quer que o foco esteja colocado em si, mas acabou por confirmar aquilo há muito se dizia...

Saída do treinador do Benfica
"Não quero que o foco esteja na minha pessoa, quero que ele fique na equipa. Passei muitas alegrias no Benfica, acredito que vou ter mais outra. No final desta época não serei treinador do Benfica".

O dérbi
"Quem assistiu ao primeiro jogo e a este reparou em duas realidades distintas. Não estivemos bem no serviço, nem no primeiro toque. Isso traduz-se na organização do bloco e do ataque. Quem quer ser campeão não pode ser afetado por este resultado. Os atletas têm capacidade de superar-se e transformar uma exibição menos conseguida, numa claramente positiva."

Por Lusa
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.