José Vinha reforça voleibol do Sporting

Jogador chega proveniente do campeonato austríaco depois de passagens por Caldas, Fonte Bastardo e Oeiras

• Foto: Instagram Sporting Modalidades

O Sporting anunciou esta quarta-feira mais uma contratação para a equipa de voleibol. Desta feita foi José Vinhas, que chega proveniente dos austríacos VBC Weiz. Em Portugal, o jogador já representou o Caldas, Fonte Bastardo e Oeiras.

Em declarações ao clube de alvalade, José Vinha mostrou-se orgulhoso: "É um orgulho imenso poder fazer parte deste clube, que é e tem uma história enorme. Qualquer atleta tem o sonho de jogar num clube como o Sporting, por isso estou muito feliz".

O português de 25 anos abordou a passagem pelo campeonato austríaco, que considerou ter corrido bem. "A cultura é diferente da nossa, mas o público também é aguerrido a apoiar os clubes. Em termos de treino, falta-lhe tanta garra como aqui", confessou.

O jogador traçou ainda o seu perfil e deixou promessa de muito "trabalho" e "determinação" aos adeptos leoninos: "Sou muito determinado e muito trabalhador, quer nos treinos quer nos jogos. Prometo muita garra e determinação e, num clube como o Sporting, o foco tem de estar sempre em ganhar e ganhar".

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.