Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Benfica volta a perder e vê Sporting a uma vitória do título
Seguir Autor:
Marcel Matz enfrenta o pior momento desde que chegou ao Benfica em 2018/19. Venceu tudo o que havia para vencer, destacando-se os cinco títulos de campeão seguidos. Mas agora vê o rival Sporting estar muito próximo do bicampeonato, mas o técnico brasileiro não atira a toalha ao chão e socorre-se do que sucedeu a temporada passada para manter a esperança.
"Na época passada estivemos a ganhar 2-0 e o Sporting fez o 3-2. O adversário está a jogar bem, com boas soluções... Vamos ver agora a postura deles e a nossa entrega", frisou após o Benfica perder esta tarde o segundo jogo da final na Luz.
"Vamos ter uma última chance para nos mantermos na luta", frisou o técnico das águias, em referência ao terceiro dérbi da final, na quarta-feira, que será do tudo ou nada para a sua equipa.
"Na época transata não soubemos aproveitar, pode ser que agora tenhamos força para corrigir. Temos capacidade, mas os jogadores têm de assumir mais, nas bolas importantes, pois nem sempre tem aparecido a melhor decisão, faltou capacidade de decidir".
Foi também distinguido como o melhor técnico da prova
Benfica volta a perder e vê Sporting a uma vitória do título
Sporting está a um triunfo do bicampeonato
Leões com mais um triunfo claro (18-25, 22-25 e 22-25), desta feita na Luz, fazem o 2-0 na final do playoff de voleibol
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista