Medalhada olímpica foi esfaqueada pelo cunhado

Danielle Scott tentou defender a irmã, que acabou por morrer

• Foto: Getty Images

A norte-americana Danielle Scott, duas vezes vice-campeã olímpica, foi esfaqueada pelo cunhado em Baton Rouge, nos Estados Unidos, e está internada, em estado grave. A antiga central, de 46 anos, foi uma das três vítimas do agressor, que matou a mulher e irmã da ex-jogadora, Stefanie Vallery, ferindo ainda a filha.

Segundo a imprensa norte-americana, o casal estava num processo de divórcio e Danielle terá tentado defender a irmã. O agressor encontra-se foragido.

A filha do casal, que tem o mesmo nome da tia, Danielle, contou a um jornal local que a mãe morreu nos seus braços. "A minha mãe morreu nas minhas mãos. Não sei por onde vou começar a partir de agora. Estamos completamente perdidos."

Danielle Scott participou em cinco edições dos jogos olímpicos: Atlanta'1996, Sydney'2000, Atenas'2004, Pequim'2008 e Londres'2012, tendo perdido as finais nas duas últimas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.