Miguel Maia Sá vai jogar ao lado do tio no Sporting: «Era um dos meus sonhos»

Jovem confirmado nos leões, como Record adiantou em primeira mão

• Foto: Facebook Oficial Sporting CP

O Sporting anunciou esta terça-feira Miguel Maia Sá como novo reforço da equipa de voleibol, tal como Record adiantou em primeira mão hoje. O jogador chega proveniente do Espinho para reforçar a equipa orientada por Gersinho, que esta manhã também anunciou a renovação de Hélio Sanches.

Em declarações aos meios oficiais do clube de Alvalade, mostrou-se preparado para o desafio e consciente da responsabilidade: "Para mim é uma honra enorme chegar a este clube. O Sporting tem uma história única e uma massa adepta muito grande. A responsabilidade de o representar é enorme e por isso vou contribuir com tudo aquilo que conseguir. Vou dar tudo de mim".

O jovem vai jogar ao lado do tio Miguel Maia, que recentemente também renovou pelos leões, realizando assim um desejo antigo. "Era um dos meus sonhos desde sempre e agora vai realizar-se. O meu tio é um jogador muito bom e eu tento sempre aprender com ele", frisou.

Miguel não esconde a influência do tio mas admite querer trilhar o seu próprio percurso no voleibol: "Os conselhos dele são basicamente: descansar bem para conseguir dar 100 por cento no treino, porque 50 não chega; trabalhar sempre mais do que os outros; e fazer o meu próprio caminho".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.