Novo reforço do Benfica alvo da ira dos adeptos por frases de ódio às águias

Tiago Pereira com declarações polémicas pelos quais já pediu desculpa

É expectável que um atleta, em qualquer modalidade, seja recebido de braços abertos pelos adeptos na Luz. Mas não é o que está a acontecer com Tiago Pereira. O oposto, de 25 anos, foi anunciado esta semana como reforço do voleibol do Benfica, mas a fazer fé nas reações de muitos adeptos não terá vida fácil. Tudo porque, há uns anos, o jogador, de 25 anos, não gostou da forma como foi tratado na Luz, onde tinha feito toda a formação.

"Benfica é e sempre será m..."; "Os anos passam, o ódio aumenta! Benfica só m..."; "Em Portugal mandamos nós! A fazer a festa em casa dos lampiões! Sporting sempre." Estas foram algumas das frases escritas por Tiago Pereira e que provocaram a ira dos adeptos, que têm invadidos as páginas do clube e dos dirigentes nas redes sociais a exigirem que o Benfica volte atrás na decisão de contratá-lo.

Face a toda a polémica, o atleta viu-se obrigado a fechar a sua página no Facebook, bem como publicar uma nota, no site do Benfica, a retratar-se. "Ninguém pode apagar o passado. Arrependo-me de ter escrito as publicações e peço a todos desculpa. Quero provar-vos que hoje sou uma pessoa diferente e posso ser útil ao voleibol do Sport Lisboa e Benfica."

Por Ana Paula Marques
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas