Internacional esloveno de 35 anos assumiu estar "muito feliz" pelo novo desafio na carreira
Jan Pokersnik, internacional esloveno de 35 anos, foi esta quinta-feira anunciado como reforço da equipa masculina de voleibol do Sporting.
Em declarações aos meios oficiais do clube de Alvalade, o Zona 4 assumiu estar "muito feliz" pelo novo passo dado na carreira.
"O Sporting é muito grande, por isso estou muito satisfeito por poder fazer parte desta grande família", começou por dizer o 'gigante' de 2 metros de altura, que não escondeu que facto de poder voltar a jogar na Liga dos Campeões foi "um dos factores decisivos para assinar contrato" com os leões: "O clube parece-me muito bem organizado, por isso estou ansioso para começar a época. Foi uma boa proposta, com uma boa estrutura e uma equipa que, no ano passado, venceu o campeonato nacional e vai disputar a Liga dos Campeões."
A forma como foi recebido pelo grupo
"O espírito de equipa é muito bom. O grupo é muito divertido, o que vai tornar os treinos mais interessantes. Acho que temos uma boa equipa e bons treinadores, por isso acredito que vamos ter bons resultados."
A ambição no campeonato e na Liga dos Campeões
"Quero jogar e fazer bons resultados na CEV Champions League. E, é claro, queremos voltar a estar no topo da Liga portuguesa."
Mensagem aos adeptos sportinguistas
"Convido-os a virem aos nossos jogos. Espero ter o Pavilhão João Rocha sempre cheio, para termos uma boa atmosfera para jogar."
Equipa verde e branca conquista quinto troféu
Técnico dos encarnados aponta para um campeonato equilibrado com o rival
Técnico leonino destaca entrada que permitiu à equipa gerir o jogo
Leões erguem troféu em Loulé no primeiro dérbi do ano. Mais uma Supertaça para os verdes e brancos a somar às já celebradas pelo futsal, andebol e hóquei
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik