Outra imagem, detalhes e orgulho

Simões, Violas e Meireles fazem balanço

Há uma coisa em que os jogadores são unânimes: Portugal sabia o que tinha de enfrentar na poule em Ufa, e ainda há um caminho a percorrer, talvez mais longo do que se esperava, para a Seleção estar ao nível das que defrontou na Rússia.

"Com os Estados Unidos já conseguimos mostrar um pouco do que realmente valemos, demos uma outra imagem, depois do que se passou com a Itália", frisou o atacante João Simões, que representou o Sporting nas duas últimas épocas. "Fomos evoluindo ao longo dos três jogos e agora em casa esperamos contar com o apoio do público para nos momentos decisivos conseguirmos lá chegar."

O distribuidor Tiago Violas, que divide com Miguel Tavares esta posição, não tem dúvidas quanto ao que fez a diferença para a vitória pender para os Estados Unidos. "É uma equipa muito rodada nestas competições, com jogadores a jogar também fora. Depois os pormenores, os detalhes fazem a diferença nos momentos finais de cada set, à exceção do último, em que conseguiram logo vantagem", frisou o jogador do Benfica.

Gil Meireles é um dos novos atletas na Seleção. "É o meu primeiro ano, é um orgulho estar aqui. É uma experiência que certamente todos querem viver", disse-nos o líbero que deixa o Esmoriz para reforçar o Sporting.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.