Portugal perde com a líder invicta Turquia na Golden League europeia

Seleção lusa segue na última posição do grupo C

A seleção portuguesa de voleibol perdeu este sábado por 3-0 com a Turquia, para a segunda jornada do segundo torneio do grupo C da Golden League europeia, a decorrer até domingo em Santo Tirso.

A Turquia, que ao fim de cinco jogos lidera invicta o grupo C e já garantiu a presença na final four da competição, na qual irá defender o título, encontrou resistência apenas no primeiro parcial e venceu por 30-28, 25-16 e 25-16.

À entrada para a última jornada, a disputar no domingo, a seleção portuguesa segue na última posição do grupo C, com três pontos. A invicta Turquia lidera, com 15, seguida à distância pela República Checa, com sete, e Bielorrússia, com cinco.

A seleção turca, detentora do troféu que conquistou em 2019 (em 2020 a prova não se realizou devido à pandemia de covid-19), garantiu já o apuramento para a final four, a decorrer na Bélgica, a 19 e 20 de junho, com a seleção anfitriã e os vencedores dos três grupos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.