Portugal perde mas soma um ponto contra a Sérvia

Seleção Nacional levou jogo a cinco sets

A seleção portuguesa de voleibol perdeu este sábado frente à Sérvia, por 3-2, em jogo da segunda jornada do grupo 9 da terceira ronda da Liga das Nações, que decorre em Gondomar.

Portugal conquistou um ponto sobre a Sérvia, que na véspera bateu o Brasil, impondo a derrota na Liga das Nações ao líder do ranking mundial. Já a seleção portuguesa bateu a China na sexta-feira por 3-0.

Este sábado, Portugal venceu o 1.º set por 25-21, perdeu o 2.º e o 3.º por 15-25 e 22-25, tendo conseguido fechar o 4.º set a seu favor por 32-30. Já no 5.º set, a Sérvia venceu por 9-15.

Após esta jornada, sérvios, brasileiros - que hoje venceram a China por 3-0 - e Portugal repartem o comando do grupo com quatro pontos, decidindo-se a 'poule' no domingo, com os jogos Sérvia-China e Portugal-Brasil.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.