Portugal perde no Azerbaijão para a Liga de Ouro Europeia feminina

Seleção portuguesa segue na última posição do grupo A, ainda sem qualquer ponto conquistado

• Foto: Américo Dias

A seleção portuguesa feminina de voleibol somou esta quarta-feira a segunda derrota na Liga de Ouro Europeia, ao perder 3-1 com o Azerbaijão, em Baku, em jogo da segunda ronda, depois da derrota na estreia com a Bulgária (3-0).

Portugal entrou bem no encontro e terminou o primeiro parcial por cima da seleção azeri, evitando duas bolas de 'set' para conseguir empatar aos 24-24 e fechar aos 26-24, com quatro pontos consecutivos, em 29 minutos de jogo.

Nos restantes parciais, a seleção do Azerbaijão não permitiu surpresas e venceu, sucessivamente, por 25-17 (22 minutos), 25-14 (21) e 25-17 (23), o que lhe permitiu vencer o encontro por 3-1 e assumir a liderança à condição do grupo A.

Marta Hurst e Juliana Antunes, ambas com 10 pontos, foram as jogadoras mais concretizadoras na seleção nacional, tendo Yelyzaveta Samadova, com 20, sido a jogadora azeri em destaque na partida.

A seleção portuguesa, que no domingo recebe a Ucrânia, na Póvoa de Varzim, segue na última posição do grupo A, ainda sem qualquer ponto conquistado. A segunda ronda prossegue ainda hoje com o jogo Bulgária-Ucrânia, em Sofia.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0