Portugal perdeu mas pressionou os Estados Unidos

Liga das Nações em Ufa, na Rússia

Portugal sofreu este domingo em Ufa, na Rússia, a terceira derrota na segunda jornada da Liga das Nações, que decorreu na capital do Bascortostão. Desta vez diante dos Estados Unidos, por 3-1, com os parciais de 25-20, 22-25, 25-22 e 25-17.

Apesar de mais este desaire, Portugal jogou a um nível bastante melhor relativamente ao que tinha feito nos jogos anteriores, diante da Rússia e sobretudo Itália (derrotas por 3-0), obrigando a equipa número dois do ranking mundial a aplicar-se para sair da Rússia com uma vitória, pois também havido perdido os dois encontros anteriores. Só o quarto e último set foi desequilibrado, com os norte-americanos a segurarem desde cedo confortável vantagem, que jamais a equipa portuguesa conseguiu anular.

Após duas jornadas completas e seis jogos realizados, a Seleção Nacional soma um triunfo, diante da Bulgária, obtido na primeira jornada, em Mendoza, na Argentina.

A equipa regressa esta segunda-feira a Portugal, onde de sexta-feira a domingo, em Gondomar, vai jogar a terceira jornada da Liga das Nações, defrontando, por esta ordem, a China, Sérvia e Brasil, este líder do ranking mundial.

Por Ana Paula Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.