Portugal vence a Letónia na Liga Europeia de voleibol

Seleção Nacional impôs-se por 3-1 em Matosinhos

Festa em Matosinhos
Festa em Matosinhos • Foto: Diogo Oliveira/FPV
Adicione como fonte preferencial no Google

Depois da vitória sobre Montenegro, Portugal voltou a ser superior em Matosinhos e bateu, este domingo, a seleção da Letónia por 3-1, com os parciais de 25-19, 20-25, 25-23, e 25-18, fechando o segundo torneio da Liga Europeia com duas vitórias, depois de no primeiro, na Dinamarca,  ter conquistado um triunfo (sobre a Islândia) e uma derrota (diante da Dinamarca).

O capitão de Portugal, Alexandre Ferreira, apontou 26 pontos diante da Letónia.

A Liga Europeia disputa-se este ano num novo formato, com 27 seleções. No final da fase de grupos, os quatro primeiros classificados garantem o apuramento para o Europeu de 2028. É este o objetivo da equipa liderada por João José.

Ao fim da jornada a Seleção Nacional ocupa a 10º posição 

Portugal volta a entrar em ação no torneio 24, disputado no Azerbaijão, onde irá defrontar os anfitriões e a Hungria nos dias 19 e 21 de junho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Voleibol
Notícias
Notícias Mais Vistas