Rodrigo Pernambuco reforça Sporting

Voleibolista brasileiro representou o Sporting de Espinho na temporada passada

• Foto: Twitter oficial Sporting

O brasileiro Rodrigo Pernambuco é reforço da equipa de voleibol do Sporting, depois de ter representado o Sp. Espinho na temporada passada, anunciou esta quarta-feira o clube lisboeta.

Em declarações à Sporting TV, o jogador, de 22 anos, mostrou-se feliz pela oportunidade de vestir as cores do Sporting, sublinhando que está no "auge da sua carreira" com uma idade tão jovem.

"É uma grande oportunidade para mim. Ainda sou muito jovem e vestir a camisola de um clube tão grande, com tanta tradição em Portugal, é, sem dúvida, o auge da minha carreira aos 22 anos. As expectativas que tenho são de crescimento constante e de atingir os objetivos do clube", afirmou
No plantel leonino, Pernambuco vai ter como treinador o compatriota Gersinho, que substituiu Hugo Silva no final da temporada, e também o reforço Athos Costa.

A época de 2017/18 marcou o regresso do Sporting à modalidade, ano em que conquistou o título de campeão de voleibol, algo que não acontecia desde 1994.

Contudo, na última temporada perdeu o campeonato para o rival Benfica, que ainda venceu a Taça de Portugal e a Supertaça.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas