Internacional brilhou na conquista do 1.º título austríaco pelo SK Posojilnica Aich...
Valdir Sequeira jamais esquecerá o último jogo do playoff do campeonato austríaco, que deu à sua equipa, o SK Posojilnica Aich, o primeiro título. Não só porque foi um dos melhores em campo (22 pontos), mas também por ter sido surpreendido por um grupo de fãs.
“Envolveram-me numa bandeira angolana e descobri que eles trabalham em Angola. Sinto muitas saudades, pois já não vou lá há 12 anos. Quase que chorava, mas consegui conter-me”, disse o internacional português, que nasceu naquele país africano. E quanto ao futuro? Vai permanecer na Áustria? “A equipa já manifestou vontade para que continue e a ajude no próximo ano na Liga dos Campeões. Também ouvi falar que a formação adversária ficou interessada em mim. Tive ainda mais dois contactos de França”, conta.
Na hora dos festejos, o central de 31 anos não esqueceu quem o ajudou e envia uma dedicatória especial. “Quero agradecer a todos os portugueses que têm apoiado a Seleção e o carinho que tenho recebido de amigos, fãs e pessoas ligadas ao desporto em geral. Quero também enviar um beijinho e um abraço gigante ao meu filho. Estou cheio de saudades”.
João José ganha
Na Alemanha, o Friedrichshafen, de João José, bateu ontem o BR Volleys por 3-1, após ter perdido os dois primeiros jogos do playoff da Bundesliga. O próximo embate é domingo.
Portugal entra com triunfo no Mundial das Filipinas
Seleção Nacional surpreende uma das melhores equipas do Mundo
Com maior experiência internacional, os africanos bateram a equipa da casa pelos parciais de 25-13, 25-17 e 25-23 no Asia Arena
Seleção volta à competição 23 anos depois do 8.º lugar em 2002
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra