Seleção portuguesa perde com a França na Liga das Nações

Formação das quinas derrotada por 3-0

Seleção portuguesa de voleibol
Seleção portuguesa de voleibol • Foto: FIVB

A seleção portuguesa deu este sábado grande luta à sua congénere de França, mas foi derrotada por 3-0, no segundo encontro no Grupo 15 da quarta jornada da Liga das Nações, em Ardebial, no Irão.

A formação das quinas, que na véspera havia perdido com o anfitrião Irão por 3-1, num embate em que teve um ponto para ficar a liderar por 2-0, foi derrotada pelos tangenciais parciais de 25-23 (28 minutos), 26-24 (34) e 25-23 (30).

Alexandre Ferreira e Bruno Cunha foram os melhores pontuadores de Portugal, ambos com oito, face a um conjunto gaulês que contou com 12 de Timothée Carle para somar o oitavo triunfo em 11 encontros na prova.

Na Liga das Nações como equipa desafiadora, Portugal tem marcado para domingo um importante embate face à Austrália, que também esta a disputar a competição com o mesmo estatuto.

Após 11 encontros, a formação das quinas soma duas vitórias e nove derrotas, com 10-28 em sets, para um total de sete pontos, os mesmos dos australianos, que contam um triunfo e nove desaires, com 14-27 em sets e ainda defrontam este sábado o Irão.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0