Record

Seleção volta ao trabalho

Equipa já se encontra de novo em estágio

• Foto: DR Record

A Seleção Nacional masculino já se encontra de novo em estágio, em Vila Flor, depois de quase um mês de férias, que se seguiu à conquista da Volleyball Challenge Cup, feito que permite a Portugal disputar no próximo ano a Liga das Nações (ex-Liga Mundial).

O foco, agora, no regresso aos trabalhos, visa preparar o apuramento para o Campeonato da Europa de 2019, que vai decorrer em duas fases, a primeira em agosto, a segunda em janeiro.

A equipa técnica, liderada por Hugo Silva e João José, chamou para este estágio sensivelmente os mesmo jogadores que fizeram história em Matosinhos, no mês passado, e que são os seguintes: Caíque Silva, Valdir Sequeira, José Belo, Januário Silva, Filip Cveticanin, João Simões, Lourenço Martins, Afonso Reis, José Pedro Monteiro, João Fidalgo, Nuno Teixeira, Bruno Cunha, Phelipe Martins, José Gomes, Alexandre Ferreira, Marco Ferreira e Miguel Rodrigues.

O estágio em Vila Flor contempla três jogos com a Letónia, todos já na próxima semana, para depois atacar a primeira volta do apuramento para o Europeu, que vai decorrer de 15 de agosto a 9 de setembro, com Albânia, Áustria e Croácia.

"Vamos procurar recuperar a forma com que acabámos a outra competição. É muito importante para ir atrás do nosso objetivo", destacou o selecionador nacional, Hugo Silva.

Por Ana Paula Marques
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

M