Prova disputa-se em maio e junho
O Sp. Braga, com cinco jogadoras, lidera a convocatória para a Golden League feminina, que arranca a 30 de maio, sendo que o estágio de preparação terão início no princípio de maio, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santo Tirso.
O selecionador nacional Hugo Silva chamou então as seguintes jogadoras: Distribuídoras – Ana Figueiras (SP. Braga) e Mariana Garcez (Benfica); Liberos – Raquel Moreno (V. Guimarães) e Matilde Calado Rodrigues (Sp. Braga); Opostas – Maria Reis Lopes (Sp. Braga) e Júlia Kavalenka (CDA Volley Talmassons /ITA); Zona 4 – Alice Clemente (Benfica), Ana Rui Monteiro (FC Porto), Margarida Maia e Leonor Coelho (Sp. Braga) e Sofia Gouveia (Castelo da Maia); Centrais – Amanda Cavalcanti (Sporting ), Joana Garcez (Benfica), Raissa Cassamá (V. Guimarães) e Marlene Pereira (Leixões).
Portugal integra o Torneio 4 da Golden League, a decorrer na Suécia de 30 de maio a 1 de junho, onde medirá forças com as seleções da casa e da Roménia. Já entre 6 e 8 de Junho, a equipa lusitana terá a oportunidade de jogar em casa, no Torneio 5 (Santo Tirso), defrontando a Ucrânia e a Eslovénia. A fase de grupos culminará no Torneio 9, na Hungria (13 a 15 de Junho), com jogos agendados frente a Montenegro e à selecção anfitriã.
Equipa verde e branca conquista quinto troféu
Técnico dos encarnados aponta para um campeonato equilibrado com o rival
Técnico leonino destaca entrada que permitiu à equipa gerir o jogo
Leões erguem troféu em Loulé no primeiro dérbi do ano. Mais uma Supertaça para os verdes e brancos a somar às já celebradas pelo futsal, andebol e hóquei
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua