Sporting acelera com plantel

Leões avançam com renovações e contratações

O plantel do Sporting para a próxima temporada parece ser o que está mais perto de estar fechado, dada a ‘velocidade’ com que a equipa tem anunciado renovações e contratações. A última notícia vinda de Alvalade dá conta da continuidade de Afonso Reis, jovem que deixou o Sp. Caldas para abraçar o projeto do regresso dos leões.

O jogador de apenas 18 anos não foi muito utilizado a época passada, não só por falta de alguma experiência, mas porque os seus ‘adversários’ para a sua posição, a de distribuidor, eram o capitão Miguel Maia e José Pedro Monteiro.

"Estou muito satisfeito com o voto de confiança do Sporting e espero que, com muito trabalho e dedicação, sejamos campeões novamente", afirmou Afonso Reis ao site do clube. "Foi muito importante para mim estar presente num momento histórico para o voleibol do Sporting."
Fabrício Silva, Hugo Ribeiro e Miguel Maia também já selaram a renovação, devendo o mesmo acontecer com João Simões e com o ítalo-cubano Angel Dennis.

Quanto às caras novas, já foram anunciadas as de Roberto Reis (Sp. Espinho), do búlgaro Todor Aleksiev, do espanhol Guillermo Hernán, do cubano Leonel Marshall, do cabo-verdiano Hélio Sanchez (Sp. Espinho) e do brasileiro Wallace Martins.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas