Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões vencem no Minho por 3-0
Seguir Autor:
Um dia depois de registar a sexta vitória seguida diante do Benfica, o Sporting reforçou ainda mais a liderança no campeonato nacional de voleibol, após vencer este domingo o Vitória de Guimarães, em jogo em atraso da 13.ª jornada.
Os leões, que só têm uma derrota em 14 jogos - logo na primeira jornada diante do Leixões - venceram no Minho por 3-0, com os parciais de 25-17, 30-28 e 25-20.
Tratou-se de um jogo onde João Coelho deu a titularidade aos menos habituais, admitindo a necessidade de gerir o grupo em função da sobrecarga do calendário. Refira-se que o Sporting está envolvido também na Liga dos Campeões e Taça de Portugal.
"Mexo porque estes atletas são competentes, treinam bem, apresentam rendimento, reclamam minutos noutros jogos e hoje provaram-no. Nunca vamos negligenciar nenhum adversário e a confiança neles é máxima. Se o resultado tivesse sido outro, era eu quem teria de estar aqui a dar a cara", analisou no final da partida.
Com o acerto de calendário, o Sporting fica agora com 40 pontos, mais quatro que o Benfica.
Águias continuam na defesa do troféu ao passarem aos quartos de final
Leões vencem no Minho por 3-0
Equipa portista não deu hipóses às águias vencendo por 3-0
Técnico do Benfica após a derrota no dérbi
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira