Sporting anuncia contratação de Diogo Pereira

Jovem de 20 anos chega do VC Viana

• Foto: Twitter Sporting

O Sporting anunciou esta quinta-feira ter chegado a acordo com o central Diogo Pereira (ex-VC Viana) para integrar o plantel de voleibol, no regresso na época de 2017/18 da modalidade a Alvalade, após um interregno de 22 anos.

Dois dias após confirmar a contratação do também central Fabrício Silva 'Kibinho' (ex-Sporting de Espinho) e do zona 4 Lourenço Martins (ex-Leixões), os 'leões' anunciaram Diogo Pereira, de 20 anos, internacional dos escalões jovens.

O central Diogo Pereira, que conta no seu currículo com a presença no Europeu'2015 de sub-20, participou no Torneio Navidad'2016, em Espanha, para além de várias chamadas ao trabalho das seleções nacionais de sub-18 e sub-19.

Desde o anúncio a 5 de junho do regresso ao voleibol do Sporting, modalidade que deixou de existir no clube há 22 anos, apresentando Miguel Maia como capitão de equipa e o primeiro reforço, foram já revelados uma mão cheia de nomes.

Ainda sem ter revelado o nome do treinador, o Sporting assegurou já a contratação de Hugo Ribeiro e João Simões (ex-Sporting de Espinho), João Fidalgo (Académica São Mamede), Afonso Reis (SC Caldas) e José Pedro Monteiro (ex-Fonte Bastardo).

Por Lusa
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.