Sporting confirma acordo com 'La Bomba'

Venezuelano, de 35 anos, foi campeão na Argentina, Bélgica e Grécia

• Foto: DR Record

O Sporting confirmou esta terça-feira, através de um comunicado no site oficial, ter chegado a acordo com Iván Márquez, central, de 2.05 metros e 35 anos, conhecido no mundo do voleibol como 'La Bomba', devido ao seu poderoso serviço.

'La Bomba' já atuou em oito ligas diferentes, tendo, inclusive, conquistado os campeonatos da Argentina, Bélgica e Grécia. Atuou ainda em clubes de Espanha, Itália, França, Roménia e Brasil. Será agora figura de destaque em Portugal, na equipa liderada por Miguel Maia.

Recorde-se que já no início de junho, Record dera conta dos rumores que apontavam para a possibilidade do Sporting avançar para a contratação do central venezuelano, rumores que se concretizaram agora com a obtenção do acordo entre o clube de Alvalade e 'La Bomba'.

O Sporting já assegurou a contratação, entre outros, de Fabrício Silva, Hugo Ribeiro e João Simões (ex-Sporting de Espinho), João Fidalgo (ex-Académica São Mamede), Afonso Reis (ex-SC Caldas), Diogo Pereira (ex-VC Viana), José Pedro Monteiro (ex-Fonte Bastardo) e, claro, Iván Márquez (ex-Desportivo Moron Voley, Argentina).

(Atualizada às 13h11)

Por João Lopes
30
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas