Record

Sporting contrata norte-americano e colombiano

Garret Muagututia e Liberman Agámez são reforços

Garrett Muagututia reforça Sporting
O Sporting anunciou esta sexta-feira as contratações do norte-americano Garret Muagututia e do colombiano Liberman Agámez para a sua equipa de voleibol, confirmando assim a informação avançada por Record. Muagututia, de 29 anos, chega dos chineses do Tianjin e tem no seu currículo a conquista da Liga Mundial de 2014, ao passo que Agámez é três anos mais velho e o último clube que representou foi o Paykan Tehran VC, do Irão.

"Sinto-me óptimo com esta mudança. Ainda estou a tentar integrar-me bem, ao tempo e ao país, mas escolhi o Sporting sem hesitações pelas credenciais do clube, naturalmente famoso pelo futebol. Ainda assim, apesar de nunca termos falado, já conhecia o Luke Smith, o Angel Dennis e o La Bomba [Ivan Márquez]. Que não tenham dúvidas: vim para ser campeão", admitiu Garret Muagututia, ao site oficial do Sporting.

Discurso seguido também pelo colombiano Liberman Agámez. "Sinto-me muito contente e agora há que treinar, jogar bem e vencer o campeonato. Só penso em ganhar!", assegurou o sul-americano, que em Portugal reencontrará Angel Dennis e Iván Márquez: "Claro que é importante quando conheces atletas e já jogaste com eles". 
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas