Sporting contrata Rafael Cavalcanti

Jogador de 23 anos chega proveniente dos suecos do Örkelljunga Volley

• Foto: Site Sporting CP

O Sporting anunciou esta quinta-feira a contratação de Rafael Cavalcanti para a equipa de voleibol. Aos 23 anos, o jogador diz ser "um orgulho representar um clube desta dimensão".

"É um orgulho enorme representar o clube onde o meu pai jogou há alguns anos. Além disso, a minha prima, Amanda Cavalcanti, também joga no voleibol do Sporting e é o meu clube, onde cresci a ver o meu pai a jogar", afirmou o jogador de 23 anos em declarações aos meios de comunicação do clube.

Proveniente dos suecos do Örkelljunga Volley, Rafael Cavalcanti representou ainda a AA Espinho e o VC Viana. "Vou jogar com muitos atletas com quem já convivi e reencontrar muitos amigos. Já falei com o Gersinho, é uma pessoa muito acessível e acredito que vamos ter uma boa temporada".

Perspetivando a nova época, a mais recente contratação do Sporting refere querer "lutar pelo Campeonato Nacional e pela Taça de Portugal" e, numa perspectiva mais individual, "continuar a evoluir".

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.