Sporting contrata Renan Purificação para a equipa de voleibol

Brasileiro já atuou no campeonato português ao serviço do Castêlo da Maia e da Fonte do Bastardo

O atleta brasileiro Renan Purificação, que já atuou no campeonato português ao serviço do Castêlo da Maia e da Fonte do Bastardo, é o mais recente reforço da equipa masculina de voleibol do Sporting, anunciaram esta segunda-feira os leões.

"Qualquer jogador que já disputou o campeonato português sabe que é um privilégio e uma honra vestir a camisola do Sporting, até pela dimensão do clube. Vai ser um grande desafio para a minha carreira", disse à Sporting TV o jogador de 27 anos.

Antes de anunciar a contratação de Renan Purificação - que joga na zona 4 -, os verde e brancos já tinham apresentado outros dois reforços: Thiago Sens e Athos Costa.

"Sou um atacante de força, gosto de definir o jogo e tenho sempre muita raça e vontade", destacou Renan Purificação, revelando que já trabalhou com o novo técnico do Sporting, o seu compatriota Gersinho, e considerando que o treinador brasileiro "tem um grande currículo e é um estudioso" da modalidade.

E rematou: "Quero ganhar tudo, mas o principal é voltar a ser campeão [nacional]. Quando o Sporting entra em competição é para ganhar tudo, incluindo na Europa."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.