Sporting derrotado na Challenge Cup

Leões perdem na Eslovénia por 3-1

O Sporting não começou da melhor maneira a campanha europeia, ao ser derrotado esta noite por 3-1, no reduto do Calcit Volley Kamnik, na Eslovénia, na primeira mão dos 16 avos de final da Challenge Cup. Os leões cederam pelos parciais de 25-18, 25-15, 23-25 e 25-20.

No final do enconto, o treinador do leões, o brasileiro Gersinho, admitiu que a equipa estava "à  espera de um jogo complicado e isso confirmou-se", explicando depois o que não correu bem. "Não estivemos bem no ataque e nos serviços fomos prejudicados porque, como o pavilhão é muito baixo, a bola batia no tecto", disse. "Ao errarmos mais do que tínhamos errado até aqui, acabámos por perder".

No jogo da segunda mão, na próxima terça-feira, no Pavilhão João Rocha, o Sporting tem de vencer por 3-0 ou 3-1, para levar a decisão da eliminatória para o desempate (Golden Set). "Acredito que seja possível reverter este resultado. Se estivermos bem, conseguiremos reverter", frisou o técnico leonino.

Recorde-se que na época passada, o Sporting chegou às meias-finais desta prova europeia.

Por Ana Paula Marques
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.