Sporting sofre em Esmoriz

Liderança confirmada dos leões no campeonato, antes de uma longa viagem até à Bielorrússia

• Foto: Hugo Monteiro

O Sporting manteve a liderança no campeonato nacional, depois de ter batido ontem o Esmoriz, por 3-1, num jogo em que cometeu alguns erros, permitindo ao adversário equilibrar em determinados momentos os sets, tendo mesmo ganhado o segundo.

"Comecei por dizer que não há jogos fáceis, principalmente com estas equipas", frisou o treinador dos leões, Hugo Silva, para quem a sua equipa foi "desleixada no segundo set". "Entrámos depois numa espiral de erros e desespero."

Quanto à liderança, Hugo Silva desvalorizou, para já, o posto que o Sporting ocupa. "É muito cedo para pensarmos nisso."

Mais urgente é, neste momento, pensar na Challenge Cup, com os leões a realizarem terça-feira uma longa viagem à Bielorrússia. Partem em vantagem nos 16 avos-de-final, após baterem, no Pavilhão João Rocha, o Stroitel Minsk por 3-1 na primeira mão.

Já Bruno Lima, o técnico que orienta o Esmoriz, ficou satisfeito com o que a sua equipa fez diante do campeão nacional. "Acabou por vir ao de cima a experiência do Sporting, mas estou muito orgulhoso de ter visto jogadores com 20/21 anos a crescer diante de um plantel como o que tem o Sporting", frisou.

Por Ana Paula Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.