Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Finalista na Champions visita esta terça-feira o João Rocha
Seguir Autor:
O Sporting tem esta terça-feira um duro teste na Liga dos Campeões, estando à procura da primeira vitória no Grupo D, frente aos polacos do CMC Warta Zawiercie.
Derrotados (1-3) na visita aos alemães do Luneburg, os leões querem aproveitar o fator casa para pontuarem na série, que apura os primeiros classificados de cada uma dos cinco grupos para os quartos de final.
Os segundos seguem para um playoff, mais o melhor 3.º entre esses mesmos cinco grupos.
Mas a tarefa não será fácil, face a um adversário que se apresenta favorito e com o estatuto de finalista vencido na Champions, um marco histórico para o clube do Leste.
Em declarações ao site dos leões, o capitão Tiago Pereira antevê dificuldades: “É uma das melhores equipas do mundo neste momento. Disputou a Liga Mundial de Clubes [foi 3.ª], é vice-campeã polaca, uma das ligas mais fortes, e candidata a vencer a competição europeia. Espera-nos um jogo muito complicado, mas vamos com tudo para conseguirmos ganhar.”
O zona 4 destacou a qualidade das individualidades do adversário, todas com muita experiência ao mais alto nível competitivo: “A grande maioria dos jogadores são internacionais de seleção, das melhores do mundo, como da Polónia e Estados Unidos.”
Tiago Pereira deixou ainda um elogio especial ao adversário Miguel Tavares. “Está muito acima da média, um dos melhores passadores do mundo. Marca claramente a diferença na equipa polaca.”
Minhotas derrotadas na primeira mão dos oitavos de final
Grande ponta final dos encarnados derrota romenos do Arcada Galati
Polacos do Zawiercie mostram poderio no João Rocha
Minhotas em ação esta terça-feira na 1.ª mão dos 'oitavos' da CEV Challenge Cup
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi