Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões triunfaram por 3-1 na visita ao norte do país
Seguir Autor:
O Sporting não vacilou na visita esta tarde ao reduto do Castelo da Maia, triunfando por 3-1, com os parciais de 25-21, 25-17, 23-25 e 25-18.
Os leões, que momentos antes tinha visto o Benfica encostar-se no primeiro lugar, com vitória diante da Ac. Espinho, continuam assim na liderança isolada do campeonato nacional, ao fim da 16ª jornada.
Somam agora 45 pontos, mais três que as águias, mantendo caminho aberto para vencerem a fase regular e com isso terem o fator casa no playoff.
Confira aqui a classificação/resultados/calendário.
Águias não facilitaram na viagem a Matosinhos e venceram por 3-0
Quarto jogo das meias-finais disputa-se este sábado
Portugal vai disputar a Liga Europeia, que é uma nova competição
Minhotas selam apuramento ao fim do terceiro encontro
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias