Supertaças jogam-se em Viseu e Vila Flor

Troféus masculino e feminino já têm locais para os jogos

• Foto: DR

As supertaças de voleibol já têm palco, com a masculina a realizar-se em Viseu e a feminina a acontecer em Vila Flor, anunciou esta terça-feira a Federação Portuguesa de Voleibol.

A Supertaça de masculinos 2016, que vai opor a Fonte do Bastardo, campeã nacional, e o Benfica, vencedor da Taça de Portugal e da Supertaça em 2015/2016, disputa-se a 22 de outubro, no Pavilhão Cidade de Viseu.

Na vertente feminina, o Pavilhão Gimnodesportivo de Vila Flor, na vila transmontana com o mesmo nome, volta a ser o palco escolhido para receber a Supertaça, a primeira competição oficial da época 2016/2017.

A Supertaça de seniores femininos, que regressou na temporada passada, após um interregno de cerca de 15 anos, coloca frente a frente o Atlético Voleibol Clube, campeão nacional em título, vencedor da Taça de Portugal e da Supertaça, e o Porto Vólei, finalista vencido da Taça de Portugal em 2015/2016 e vice-campeão nacional.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.