Theo Lopes renova pela equipa de voleibol do Benfica

Voleibolista brasileiro irá cumprir, assim, a terceira temporada com a camisola das águias ao peito

• Foto: SL Benfica

O oposto internacional brasileiro Theo Lopes, de 36 anos, renovou contrato com o Benfica e irá cumprir a terceira época no voleibol dos 'encarnados', informou esta sexta-feira o clube lisboeta.

"Estou muito feliz por continuar no Benfica. O clube oferece condições e uma estrutura de trabalho acima da média, além disso, construímos um ambiente muito agradável e trabalhador nesses últimos anos. Não poderia estar mais satisfeito", considerou o jogador, que chegou em 2018/19 ao Benfica.

No ano de estreia em Portugal, Théo Lopes conquistou logo o campeonato, além da Taça de Portugal e Supertaça, e já este ano venceu a Supertaça, novamente sob o comando do treinador Marcel Matz, numa época que viria a cancelada sem mais títulos devido à covid-19.

"Sobre a última época, ficou um sentimento de que faltou um encerramento à altura daquilo que vinha sendo feito. Estávamos com um ritmo muito forte e com certeza muitas alegrias estavam por vir", disse o jogador brasileiro.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.