Treinador do Perugia: «O Benfica esteve muito bem no primeiro parcial»

Vital Heynen elogiou o elenco encarnado no final do triunfo sobre as águias, em jogo da Liga dos Campeões

• Foto: Paulo Calado

Vital Heynen elogiou a equipa do Benfica no final do triunfo (1-3) sobre as águias, em jogo da quinta jornada do grupo D da Liga dos Campeões de voleibol.

"Penso que o Benfica esteve muito bem no primeiro parcial. Tem uma boa equipa. Não só de seis jogadores, mas sim de 10 ou 11 jogadores. Em relação ao jogo começámos muito mal, mas tivemos sorte e conseguimos dar a volta. Não foi uma vitória fácil, mas sentimos o controlo ao longo de todo o jogo. Temos 13 jogadores muito bons. León não é um mau jogador. Ele está bem fisicamente", afirmou o treinador do Perugia, em declarações no final da partida.

Série vitoriosa

"É a nossa vigésima vitória consecutiva. Não foi o nosso melhor jogo, mas ganhámos. Estamos a jogar de três em três dias. Não é fácil para nós jogar. Fomos inteligentes o suficiente para ganhar", concluiu.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.