Treinador do voleibol do Sporting infetado com Covid-19

Modalidades fazem testes

Gersinho testou positivo
Gersinho testou positivo • Foto: ricardo júnior

Depois do Benfica, com casos no basquetebol, e do Belenenses, no andebol, é a vez de as modalidades do Sporting estarem a braços com casos de Covid-19, tendo mesmo levado o clube a generalizar a realização de testes a atletas e equipas técnicas, havendo já positivos entre os elementos do banco.

É o caso do voleibol, com o treinador principal, Gersinho, a testar positivo, podendo também um dos seus adjuntos encontrar-se em igual situação, pelo que não deverão – pelo menos o brasileiro – dirigir a equipa na meia-final da Supertaça, no sábado, diante do Benfica.

No basquetebol também há suspeitas de haver casos de Covid, até porque o técnico Luís Magalhães não orientou a equipa no jogo do Troféu Stromp, diante da Académica. Na próxima semana, a equipa disputa, na Bulgária, o acesso à fase de grupo da Liga dos Campeões.

No hóquei em patins, o técnico Paulo Freitas também se submeteu ao teste à Covid. 

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.